Vereador Marcelo Borges agiliza projeto de Rádio Câmara, em Barra Mansa

Autor do projeto que resultou no funcionamento da TV Câmara em Barra Mansa, o vereador Marcelo Borges (PDT) agora busca implantar a Rádio Câmara. A finalidade, segundo o parlamentar, é dar mais transparência ao trabalho desenvolvido pelos vereadores do município. Marcelo foi reeleito com 1.892 votos, o terceiro mais votado da cidade e o segundo como vereador eleito, e segue para o seu quarto mandato. “Será uma parceria com a Câmara dos Deputados. A emissora vai oferecer aos ouvintes a transmissão ao vivo das votações em Plenário. A programação será toda voltada para o interesse da população de Barra Mansa”, disse o vereador.

Para Marcelo, os barramansenses estão mais antenados e acompanhando o trabalho dos políticos do município. “Os cidadãos estão buscando seus direitos, querendo mudança. Entendemos a importância das pessoas estarem bem informadas e a rádio vai ser mais um canal para que elas acompanhem o que está sendo realizado pelos parlamentares. Já criei um projeto para implantar a TV Câmara, que atende muito bem os anseios da comunidade”, frisou Marcelo, acrescentando que vai se dedicar ainda mais em seu quarto mandado.

Conhecido por duras críticas ao atual prefeito Jonas Marins (PCdoB), Marcelo Borges afirmou que seu diferencial para conquistar uma votação expressiva no pleito deste ano foi, justamente, sua atuação como vereador e presidente da Câmara Municipal. “Sempre fui um vereador atuante, fiscalizador e criador de leis. Além disso, consegui emendas parlamentares para o município e fui muito crítico com o governo atual. Denunciei inúmeras irregularidades do Executivo e ainda denuncio. A população reconheceu isso e só tenho que agradecer aos meus eleitores”, destacou Marcelo, lembrando que dos 19 vereadores, somente cinco retornarão à Câmara em janeiro do ano que vem. “A Casa Legislativa renovou. Tivemos muitos jovens eleitos e isso é muito bom para Barra Mansa. Tenho um bom relacionamento com todos eles e espero que façam um belo trabalho”, falou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jornal Ponto chega à região prometendo convergência de mídias

sex nov 25 , 2016
Lançamento da primeira edição, dirigida por uma equipe de cinco sócios/proprietários, aconteceu na noite de ontem em Volta Redonda Em clima de muita expectativa e entusiasmo foi lançado, na noite desta quinta-feira (24), durante coquetel na Choperia do Porão, em Volta Redonda, um novo periódico desenvolvido por uma equipe de […]

Arquivos

Categorias

Meta