Vasco vence e volta à Série A

Depois de passar por um verdadeiro calvário na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco finalmente subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2017. E na última rodada. Para não perder o costume, a sua torcida sofreu na vitória por 2 a 1 diante do Ceará, no Maracanã. Uma atuação ruim do time cruz-maltino irritou a arquibancada lotada, que xingava o presidente Eurico Miranda e ainda se viu obrigada a comemorar gols do Oeste contra o Náutico, com o time cearense vencendo por 1 a 0 – gol de Eduardo – nos primeiros 45 minutos.

Jorginho mexeu no intervalo lançando a equipe ao ataque, o que acabou dando certo – Diguinho foi trocado por Eder Luis – e os dois gols de Thalles antes dos cinco minutos do segundo tempo encerraram o drama. Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Vasco da Gama garantiu o terceiro lugar na classificação geral, que foi assegurado com o tropeço do Bahia.

Foto: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jornaleiros da região recebem Jornal Ponto e aprovam

dom nov 27 , 2016
O fim de semana de lançamento do Jornal Ponto foi excelente. A receptividade dos jornaleiros da região foi ótima. Até o momento, 21 bancas em Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral receberam o nosso jornal. Para a maioria, nem foi preciso dizer do que se tratava: ‘Ah! É o Ponto? […]

Arquivos

Categorias

Meta