Flamengo vence Santos e assume vice-liderança

O cheirinho de hepta já se esvaiu faz tempo, mas a equipe do Flamengo ainda encontra motivos para lutar nesse Campeonato Brasileiro. O rubro-negro venceu o time do Santos por 2 a 0 na tarde desse domingo (27) no Maracanã e, além de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2017, assumiu a vice-liderança do Brasileirão com 70 pontos ganhos. O alvinegro praiano, que era o vice até então, estacionou nos 68 pontos e agora está na terceira posição.

A partida começou muito movimentada, com o Santos ameaçando primeiro, mas quem marcou primeiro foi o Flamengo, e logo aos 4 minutos de partida, gol de Guerrero, para delírio da torcida, que compareceu em bom número (37.615 presentes). Aos 39 minutos do segundo tempo, o meia Diego deu números finais à partida com um golaço.

No entanto, o vice campeonato ainda está em aberto e será decidido na última rodada. O rubro-negro enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada e só a vitória interessa. Já o Santos encara o rebaixado América-MG na Vila Belmiro e, além de vencer, tem que torcer por um tropeço do time da Gávea. Segundo a lista de premiações da CBF, o vice-campeão ganha R$ 3,4 milhões à mais que o terceiro colocado. Vai ter briga pra ser vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeito de tentativa de homicídio contra policial é preso

seg nov 28 , 2016
Foi preso, na manhã desta segunda-feira, dia 28, o suspeito de tentar matar o policial Jonas Avelino de Souza Freitas, de 24 anos, internado em estado grave no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. No último dia 19, o agente sofreu duas tentativas de homicídio seguidas, sendo uma delas […]

Arquivos

Categorias

Meta