Apae de Barra Mansa realiza mega bazar

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Barra Mansa promove até sexta-feira, dia 02, um mega bazar. Com preço único de R$5 e roupas novas, o bazar vai arrecadar verba para a festa de final de ano da entidade filantrópica. As roupas foram doadas por uma loja, localizada no Centro da cidade. O bazar começou nesta terça-feira, dia 29, e acontece de 8h30 às 11h20 e de 13h às 16h. A Apae atende, atualmente, cerca de 180 pessoas com necessidades especiais.

Segundo informações de uma das organizadores, Kaila Vanessa Garcia Pessagno, este é o último bazar do ano. “Os bazares acontecem com frequência e os pais ficam esperando por eles. Neste, por exemplo, os responsáveis já vieram para comprar a roupa de final de ano dos alunos. Nós também separamos roupas infantis para a festa, que acontece em dezembro”, explicou a auxiliar de secretaria, acrescentando que a entidade recebe qualquer espécie de doação: “Roupas, mantimentos, dinheiro, fraldas e leite. Recebemos qualquer doação. É uma via de mão dupla, as pessoas nos ajudam e a gente ajuda nossos alunos”, finalizou.

Quem quiser fazer doações para a Apae pode comparecer à sede da entidade, que fica na Rua Ary Fontenelle, 649, bairro Estamparia, ou entrar em contato pelo telefone (24) 3323-0342.

Foto: Joseane Ramos

Autores Diversos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Guarda Ambiental de Barra Mansa apreende responsável por carvoaria ilegal

ter nov 29 , 2016
A Guarda Ambiental de Barra Mansa apreendeu nesta manhã o responsável por uma carvoaria ilegal, na Rua Antônio Graciano da Rocha, no bairro Vila Maria. Segundo um agente da Guarda Ambiental, a equipe recebeu uma denúncia anônima e quando chegou ao local encontrou um forno funcionando e outro em construção. […]

Arquivos

Categorias

Meta