Guarda Ambiental de Barra Mansa apreende responsável por carvoaria ilegal

A Guarda Ambiental de Barra Mansa apreendeu nesta manhã o responsável por uma carvoaria ilegal, na Rua Antônio Graciano da Rocha, no bairro Vila Maria. Segundo um agente da Guarda Ambiental, a equipe recebeu uma denúncia anônima e quando chegou ao local encontrou um forno funcionando e outro em construção.

O responsável pela carvoaria foi localizado pela Guarda e encaminhado à 90ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A multa nesses casos pode chegar à R$12 mil. As denúncias de crimes ambientais podem ser feitas na secretaria municipal de Meio Ambiente, através do telefone (24) 3322-9100, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas. Aos sábados, domingos e feriados e após 18 horas, as denúncias são recebidas pelo telefone (24) 3322-7817.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Metalsul promove encontro com direção da CSN

ter nov 29 , 2016
A diretoria do Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense (Metalsul) promoveu hoje um encontro entre empresários associados e o diretor de siderurgia da CSN, Márcio Lins. O evento aconteceu no auditório da Firjan, em Volta Redonda, e reuniu dezenas de pessoas. A presidente do Metalsul, Adriana Silva, fez a […]

Arquivos

Categorias

Meta