Suspeito de envolvimento no desaparecimento de comerciante é preso

Foi preso, no último sábado, dia 26, um suspeito de envolvimento no sumiço do comerciante Cláudio da Silva Figueiredo, de 57 anos. Só nesta terça-feira, dia 29, a Polícia Civil informou sobre a prisão que aconteceu em Porto Real. De acordo com o delegado de Barra do Piraí, Bruno Gilaberte, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Testemunhas disseram que o homem, de identidade não divulgada, teria sido contratado para sumir com a caminhonete de Cláudio. Contra o suspeito, já havia outro mandado de prisão por roubo. Ele foi transferido para uma unidade prisional do estado mas nega todas as acusações.

O comerciante está desaparecido desde o dia 21 de outubro deste ano quando, de acordo com a família, saiu para retirar alguns bois que recriava em uma fazenda no distrito de Dorândia. Desde então, Cláudio não foi mais visto. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí) e está sendo investigado. Qualquer informação sobre o paradeiro do comerciante pode ser útil e feita através do telefone (24) 2445-4342.

Foto: Divulgação

Autores Diversos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em entrevista coletiva, Samuca anuncia seu secretariado

qua nov 30 , 2016
O prefeito eleito de Volta Redonda, Samuca Silva (PV), convocou uma coletiva de imprensa para esta manhã, 30, para divulgar os secretários nomeados para sua gestão, que inicia em 1º de janeiro de 2017. Durante a apresentação do secretariado, além das pastas, Samuca informou que haverão algumas alterações estruturais neste […]

Arquivos

Categorias

Meta