Neto comenta as escolhas de Samuca Silva

“Torço para que façam um grande governo que é o que a população de Volta Redonda merece”, enfatizou o atual prefeito

Após a divulgação dos nomes que irão compor a equipe de secretários do prefeito eleito de Volta Redonda, Samuca Silva, o jornal Ponto conversou, com exclusividade, com o atual prefeito, Antônio Francisco Neto, que revelou o que achou de algumas das escolhas de seu sucessor.

Fernando Rabello, que irá comandar a Cohab (Companhia de Habitação), foi o primeiro nome citado por Neto. “Acho que Samuca foi muito feliz na escolha. Fernando é uma pessoa de bem, mas vai pegar um momento muito difícil da Cohab”, disse Neto, que complementou: “É bom registrar que o Almir de Souza Rodrigues, durante esses anos em que foi presidente, fez de tudo para resolver os problemas da Companhia. Mas o Fernando é um bom nome e saberá conduzir muito bem”, acredita.

Neto também elogiou a escolha de Marcia Cury para a direção do Hospital São João Batista e pontuou que ela terá a difícil tarefa de substituir o atual gestor da unidade, Sebastião Faria. “Mas ela tem experiência com o belíssimo trabalho que fez no Hospital do Retiro”.

Escolhido para conduzir a secretaria de Obras e Serviços Públicos, Toninho Oreste é considerado por Neto “uma pessoa de bem e que trabalha muito”. Ele também não poupou elogios a Rafael Galvão que, na gestão de Samuca, será secretário de Saúde. “Trabalhou conosco no Hospital do Retiro e é um grande profissional. Uma pessoa de bem também”.

Sobre Joselito Magalhães, que terá a missão de comandar a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Neto foi enfático: “Acredito muito no trabalho do Joselito, pela experiência e competência que ele tem como presidente da Aciap, dentre outras funções que exerceu sempre com muita dedicação”, frisou o prefeito também ressaltando o belo trabalho que Jessé de Holanda Cordeiro fez frente à pasta.

“Os demais secretários eu não conheço ou tive pouco contato profissional com eles, mas torço para que façam um grande governo que é o que a população de Volta Redonda merece”, finalizou.

Autores Diversos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa realiza dia "D" de mobilização contra o Aedes aegypti

sex dez 2 , 2016
A coordenaria de Vigilância em Saúde Ambiental de Barra Mansa realizou na manhã de hoje (02) uma ação de mobilização contra o Aedes aegypti – transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. O ato aconteceu na Praça da Matriz e na Avenida Joaquim Leite, no Centro. O objetivo foi alertar […]

Arquivos

Categorias

Meta