Aldeia Expo 2016 anuncia novo parque na Bahia

Na manhã de ontem, 04 de dezembro, o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, promoveu o Aldeia Expo 2016. O evento, realizado anualmente desde 2014, reuniu profissionais da imprensa e autoridades para o anúncio dos investimentos para a próxima temporada do parque. Na ocasião, foram anunciados pacotes promocionais e um novo empreendimento que será construído no Oeste da Bahia.

O proprietário do resort, Walter Gama Terra Júnior, falou sobre o novo negócio. “Será um grandioso loteamento para prédios, casas e comércio, que nos possibilitará tirar as pessoas da poluição e da violência. Vamos começar com cerca de 500 lotes, mas devemos chegar aos dois mil”, adiantou.

O diretor executivo do Aldeia das Águas, Valmir Ferreira, também falou sobre o investimento que, segundo ele, vem sendo projetado há alguns anos e será instalado em uma área de investimento do grupo que o Aldeia pertence. A perspectiva é que o novo negócio traga mais visibilidade ao resort de Barra do Piraí a nível nacional e aqueça o turismo local.

– É um investimento para suprir primeiramente uma necessidade da região, localizada próximo à Brasília e Goiânia, no Oeste baiano, que nos dará a oportunidade de investimento em mídia, de fazer algo maior, que impulsionará o Aldeia daqui como um grande empreendimento nacional, não apenas regional – explicou.

Sobre a parceria comercial empreendida junto ao Guinness Book, Valmir anunciou novidades. Graças ao Kilimanjaro, considerado o maior toboágua do mundo, essa parceria entre Aldeia e Guinness se solidificou, proporcionando a expansão da marca internacionalmente. “Fomos homologados pela primeira vez em 2005 e em 2013 saímos no livro. Obviamente, exploramos esse recorde. Agora pensamos maior e, a partir de 2017, todas as nossas mídias sociais e até nossos ingressos terão o símbolo do Guinness Book. No nosso site e Facebook, será disponibilizado um link de acesso ao site do livro de recordes que trará a história do kilimanjaro e vamos trazer recordistas para eventos. A ideia é impulsionar o Guinness Book na região. São uma marca global, mas estão em plena expansão e dispostos a fazer negócio”, falou.

O sócio diretor do site de busca Hotel Urbano, especializado em viagens, Daniel Lessa, informou que o Aldeia das Águas está entre os cinco destinos turísticos mais procurados. Além dele, outros diretores da página também participaram do evento.

Foto: Elisandra Bezerra

Autores Diversos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pinheiral sedia a quarta edição da Copa da Padroeira

seg dez 5 , 2016
Acontece, neste sábado, dia 10, em Pinheiral, a quarta edição da Copa da Padroeira. Neste ano, o evento contará com oito equipes de handebol masculino e feminino. As equipes estarão representando diversas cidades do estado do Rio de Janeiro. O início dos jogos está previsto para as 8 horas, no […]

Arquivos

Categorias

Meta