Cantora de Barra Mansa faz sucesso com explosão do ‘sertanejo feminino’

As mulheres estão dominando o mundo do sertanejo. Basta ligar o rádio para ouvir canções de Maiara e Maraisa, Nairara Azevedo, Marília Mendonça ou Simone e Simaria, por exemplo. Com letras que falam sobre o universo feminino, as “patroas” ainda mandam respostas e indiretas aos homens, fazendo sucesso entre o público que curte o gênero musical. Na região, a cantora Noelle Landim, de Barra Mansa, também está nesta lista.

Desde os quatro anos em cima do palco, quando ganhou seu primeiro festival em sua cidade natal, Minduri-MG, a jovem tem feito sucesso junto com o parceiro Junior, exatamente cantando músicas que falam do universo feminino.

Vinda de uma família de músicos, ela falou um pouco sobre o sucesso do “sertanejo feminino” e de como o público vem recebendo essas canções em seus shows.

– Eu e Junior tocamos de tudo um pouco, mas realmente essas músicas que falam sobre decepções amorosas, reviravoltas e o poder feminino estão em alta. O público adora e não só são elas, eles também curtem, pedem, então é uma troca muito boa no palco – revelou, acrescentando: “A música é muito democrática, cabe todo mundo, não se pode fazer essa distinção entre homem e mulher. O sucesso mostra isso, é a realidade que está sendo contada”.

Com um repertório repleto de “sertanejo feminino”, atualmente a dupla ‘Noelle e Junior’ faz cerca de 20 shows por mês, se apresentando inclusive em cidades de Minas Gerais. Foto enviada pela Assessoria.

Autores Diversos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeitos de extorsão mediante sequestro , PMs terminam presos

ter dez 6 , 2016
Dois policiais militares foram presos na noite de ontem, (05) pela Polícia Civil de Barra Mansa, suspeitos de extorsão mediante sequestro. Os PMs, Deuzito de Lima Maciel e Wesley Duarte Peixoto estariam mantendo, sob cárcere privado, Nícolas Correia Gonçalves. Eles tentavam extorquir da vítima, que seria integrante de uma quadrilha […]

Arquivos

Categorias

Meta