“Deus me deu uma segunda chance”, diz Rafael Henzel em áudio

Um dos seis sobreviventes da tragédia do voo da Chapecoense, Rafael Henzel, segue em recuperação em hospital de Medellín, na Colômbia. Segundo o último boletim médico divulgado pela unidade, o jornalista está consciente, se recorda de detalhes do acidente e tem apresentado melhoras no quadro de saúde.

Em áudio enviado para amigos através do aplicativo WhatsApp, Rafael diz que está se recuperando, tenta tranquilizar a mãe e diz, com voz embargada, que Deus o deu uma segunda chance.

Leia na íntegra:

‘Oi pessoal. Bom dia, todo mundo. Estou com voz assim porque tô há muito tempo sem usar… Dizer que tá tudo bem. Estamos avançando, né? Deus me deu uma segunda chance, e a gente vai (inaudível) muito. Todos nós, tá? Mãe, fica bem aí. Tavinho tá bem. Logo vamos pra casa para curar todas as lesões que têm. O importante é que nós estamos vivos e (inaudível) para a próxima. Beijos em todo mundo’.

Neste domingo, dia 04, a ESPN divulgou detalhes ditos por Rafael Henzel. De acordo com a publicação, o jornalista recorda a queda de energia do avião e, em seguida, o acidente. Segundo o jornalista, ele estava na penúltima fileira e tudo aconteceu de forma muito rápida, sem que os passageiros tivessem tempo de entrar em pânico. Já em solo colombiano, o jornalista disse ter pedido por socorro ao resgatantes, que não o ouviram. Sem perder a lucidez em nenhum instante, Rafael também alegou ter em memória o momento em que foi encaminhado ao hospital.

Foto: Divulgação

Post não marcado como curtido

Autores Diversos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jorge Guilherme informa o adiamento de seu novo CD: “Estou muito chateado”

seg dez 5 , 2016
“Peço desculpas da mesma forma que criei a expectativa”. Desta maneira o cantor Jorge Guilherme iniciou, em sua página em uma rede social, o desabafo onde lamenta o cancelamento de seu novo CD. De acordo com o artista, o adiamento do que considerava ser ‘a realização de um sonho’ precisou […]

Arquivos

Categorias

Meta