Jorge Guilherme informa o adiamento de seu novo CD: “Estou muito chateado”

“Peço desculpas da mesma forma que criei a expectativa”. Desta maneira o cantor Jorge Guilherme iniciou, em sua página em uma rede social, o desabafo onde lamenta o cancelamento de seu novo CD. De acordo com o artista, o adiamento do que considerava ser ‘a realização de um sonho’ precisou acontecer por questões financeiras. “Estou muito chateado, triste por não ter conseguido ainda, mas isso acontece”, divulgou na nota.

Este seria o terceiro CD de Jorge Guilherme, um álbum duplo com 18 canções autorais. O cantor volta-redondense lançou, em 2003, o disco ‘Tão Perto de Você’. Quatro anos depois, veio o segundo álbum, ‘Amor, Ódio, Amor’. Isso além dos DVDs, ‘Jorge Guilherme Ao Vivo’, lançado em 2010, e ‘Na Sua Estrada Ao Vivo em Juiz de Fora’, em 2015. O terceiro disco estava programado para este fim de ano. “Bola pra frente. Não tenho vergonha alguma em esclarecer a você, quem eu prezo e trabalho pra levar o melhor. E é por causa desse melhor que ainda não consegui finalizar”, conclui o músico pedindo desculpas a todos os seus seguidores. “Tenho fé e com muito trabalho e força de amigos (muita gente envolvida), logo esse CD vai ficar pronto. Eu vou conseguir ano que vem, se Deus quiser”, complementa.

Compositor de hits de sucesso, como “Vestígios” e “Ela”, também temas de novelas na Rede Globo, Jorge Guilherme faz shows por todo o país. Antes de iniciar carreira solo, com a banda Volúpia, a música de sua autoria “Sua Imagem” foi premiada pela MTV em um programa de bandas novas, o Demo. O hit foi um dos escolhidos e o clipe foi exibido por dois meses na emissora.

Ao jornal Ponto, Jorge Guilherme revelou que o CD já estava todo pronto, com a parte de gravação, mixagem e masterização finalizada. “Hoje era o prazo que eu tinha para pagar a prensagem e o material gráfico. Isso não foi possível para eu poder ter o disco e vendê-lo no Natal”, lamentou o cantor que, em 2017, completa 14 anos de carreira. “Foi um baque”.

A notícia sobre o CD também consternou amigos e seguidores no Facebook. Dentre dezenas de mensagens de apoio, estavam ‘Tudo tem o momento certo de acontecer. A hora certa irá chegar’, ‘Vida que segue, nós é quem perdemos’, e ‘Você é fera, talentoso e de um coração bom. Deus estará sempre contigo’. Além dos votos e palavras de conforto, houve também críticas ao Ministério da Cultura e Leis de Incentivo. “Se fosse mais democrático, seria mais fácil montar um projeto e captar patrocínio (…) Projetos modestos a nível financeiro como os nossos ficam a mercê de recursos próprios e nenhum incentivo cultural público”, analisou Frank Borges. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Cantora de Barra Mansa faz sucesso com explosão do ‘sertanejo feminino’

seg dez 5 , 2016
As mulheres estão dominando o mundo do sertanejo. Basta ligar o rádio para ouvir canções de Maiara e Maraisa, Nairara Azevedo, Marília Mendonça ou Simone e Simaria, por exemplo. Com letras que falam sobre o universo feminino, as “patroas” ainda mandam respostas e indiretas aos homens, fazendo sucesso entre o […]

Arquivos

Categorias

Meta