Pinheiral sedia a quarta edição da Copa da Padroeira

Acontece, neste sábado, dia 10, em Pinheiral, a quarta edição da Copa da Padroeira. Neste ano, o evento contará com oito equipes de handebol masculino e feminino. As equipes estarão representando diversas cidades do estado do Rio de Janeiro. O início dos jogos está previsto para as 8 horas, no campus Nilo Peçanha do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ). A entrada é gratuita.

Realizada pela prefeitura de Pinheiral, através da secretaria municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, a Copa da Padroeira tem por objetivo celebrar o Dia da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição, comemorado em 08 de dezembro. Além disso, o evento visa também promover melhorias na qualidade de vida através do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

“Deus me deu uma segunda chance”, diz Rafael Henzel em áudio

seg dez 5 , 2016
Um dos seis sobreviventes da tragédia do voo da Chapecoense, Rafael Henzel, segue em recuperação em hospital de Medellín, na Colômbia. Segundo o último boletim médico divulgado pela unidade, o jornalista está consciente, se recorda de detalhes do acidente e tem apresentado melhoras no quadro de saúde. Em áudio enviado […]

Arquivos

Categorias

Meta