Rádio Mania volta ao ar em VR

Nesta sexta-feira (02), a Rádio Mania FM voltou às suas atividades em Volta Redonda. A emissora, que estava fora do ar desde o final do ano passado, retorna às vésperas de seu tradicional show que comemora o aniversário da rede de rádios. O evento acontece no próximo domingo (11) com várias atrações (veja ao final da notícia).

A Mania é uma rede de rádios que opera em várias cidades importantes do país como Brasília, Goiânia, Juiz de Fora, Parati e Rio de Janeiro. Em Volta Redonda, a emissora iniciou suas operações em junho de 2013, mas deixou o dial em novembro de 2015. Segundo informações à época, problemas burocráticos teriam provocado a suspensão das transmissões da estação. Sua frequência no dial é 91,9.

A programação da Rádio Mania é voltada ao pagode, sertanejo, pop e funk. Apesar de contar com programação local, a maior parte é gerada a partir de seu estúdio localizado na cidade de Niterói (RJ), que produz conteúdo ao vivo para todas as suas afiliadas. Destaque para o ‘Rádio Mania Ao Vivo’, que recebe grandes nomes da música popular brasileira com apresentações que são transmitidas semanalmente ao vivo na rádio e nas plataformas de internet.

Festa de aniversário

O evento que vai comemorar o aniversário da Rádio Mania, acontece no próximo domingo (11), na Ilha São João, em Volta Redonda. O evento está marcado para começar às 15 horas.

Entre as atrações, destaque para o samba de Thiaguinho, Péricles, Molejo, Turma do Pagode, Ferrugem, Bom Gosto, Mumuzinho e Rodriguinho. Para representar a música sertaneja tem Thaeme & Thiago, João Neto & Frederico, Naiara Azevedo e Lucas Lucco. Já o funk abre espaço para Ludmila, Nego do Borel, Duduzinho, Os Havaianos, Naldo, Márcio G e até o sumido Bob Rum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Edição 03 (22/12/2016 a 05/12/2017)

qui dez 22 , 2016

Arquivos

Categorias

Meta