Polícia apreende mais de 50 quilos de cocaína e maconha enterrados em terreno em Barra Mansa

Polícia apreende mais de 50 quilos de cocaína e maconha enterrados em terreno em Barra Mansa

Os tiras da 2ª CIA botaram pra ‘’F’’ ontem à tarde e deram um desfalque no tráfico da Vila Delgado. Os agentes do GAT ll acataram denúncia de tráfico de drogas e homens armados e baixaram num terreno baldio na Rua Cabo Cesário onde estavam dois suspeitos de tráfico que fugiram em direção à Vila Delgado. A dupla não foi agarrada. 

Em buscas no terreno, os policiais encontraram dois tonéis enterrados com grande quantidade de drogas: 43 tabletes grandes de maconha, um tablete pequeno da erva, 10 bolas grandes de cocaína e um tablete grande de cocaína com a descrição cavalinha. A carga pesando mais de 50 quilos foi apresentada na vitrine da 90ª DP (Barra Mansa).

Por Tico Balanço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Loja de importados em Volta Redonda e Barra Mansa decide fechar as portas após ataques de vandalismo e agressões

ter jun 22 , 2021
A Elgui Store, loja de eletrônicos e perfumaria com filiais em Volta Redonda e Barra Mansa, divulgou nesta terça-feira, dia 22, uma nota comunicando sobre o fechamento de suas lojas físicas por "tempo indeterminado". De acordo com a empresa, todo o atendimento aos clientes está sendo feito de forma online. Segundo o comunicado, o fechamento ocorreu devido a ataques de vandalismo e agressões contra os colaboradores.

Arquivos

Categorias

Meta