Vereador de Barra do Piraí morre aos 52 anos

Presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Piraí, Luís Roberto Coutinho, o vereador Tostão (DEM), morreu na tarde desta terça-feira, dia 22, vítima de um infarto. O político tinha 52 anos e estava na cidade de Vassouras, também no Sul Fluminense.

O presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Piraí, Luís Roberto Coutinho, o vereador Tostão (DEM), morreu na tarde desta terça-feira, dia 22, vítima de um infarto. O político tinha 52 anos e estava na cidade de Vassouras, também no Sul Fluminense. 

Tostão exercia seu terceiro mandato frente à Câmara Municipal. Em publicação nas redes sociais, o prefeito da cidade, Mário Esteves, lamentou o falecimento de Luís Roberto e manifestou sua solidariedade à família. “De causas naturais, relacionadas ao seu estado de saúde, Tostão parte deixando um legado inesquecível na política de Barra do Piraí (…) Além de amigo e colega como vereador, tive a honra de contar com Tostão como meu candidato a vice-prefeito, em duas ocasiões. Depois, já como prefeito, foi graças ao seu empenho e ao seu amor por Barra do Piraí que conseguimos costurar uma harmonia entre Legislativo e Executivo, sem colocar nenhum tipo de vaidade acima dos interesses de Barra do Piraí. Sua morte precoce me toca num lugar muito profundo. (…) Continuaremos cuidando das pessoas, meu amigo! Muito obrigado por tudo!”

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia apreende mais de 50 quilos de cocaína e maconha enterrados em terreno em Barra Mansa

ter jun 22 , 2021
Polícia apreende mais de 50 quilos de cocaína e maconha enterrados em terreno em Barra Mansa

Arquivos

Categorias

Meta