Urgente: Lázaro Barbosa é capturado e morto

Após 20 dias de buscas intensas, o assassino em série, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi capturado pela força-tarefa na manhã desta segunda-feira, dia 28, em um bairro de Águas Lindas de Goiás, no Distrito Federal. Segundo o programa Vem pra Cá, do SBT, a Secretaria de Segurança Pública confirmou a morte do criminoso, que trocou tiros com a polícia, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Lázaro Barbosa estava sendo investigado por matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia e por, pelo menos, outros sete crimes em território goiano.

Nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, parabenizou as forças de segurança e disse que a prisão de Lázaro era ‘questão de tempo’. “Goiás não é Disneylândia de bandido”, disparou Caiado no Twitter.

Lázaro possui um longo histórico de crimes. Além de uma condenação por homicídio, na Bahia, era procurado em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma. Em 2009, Lázaro chegou a ser preso, mas conseguiu fugir após saída temporária no período de Páscoa. Em 2018, após ser preso, escapou novamente. O criminoso é acusado de matar, a tiros e facadas, quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia. Ele também o suspeito da morte de um caseiro em Cocalzinho de Goiás e de ter feito uma família refém durante o cerco policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Traficante é preso em Vassouras

seg jun 28 , 2021
Policiais civis da 95ª DP (Vassouras) e militares prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (25/06), um homem pelo crime de tráfico de drogas. Segundo os agentes, com o autor foram encontrados 100 papelotes com cocaína. O traficante foi capturado no bairro Bacia de Pedra, em Vassouras, após ação integrada de inteligência. Ele […]

Arquivos

Categorias

Meta