Vasco vence o Confiança por 1 a 0, em São Januário

O Vasco venceu o Confiança por 1 a 0 neste sábado (3), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time carioca, comandado pelo técnico Marcelo Cabo, foi a 13 pontos, momentaneamente em sexto lugar e se recupera após derrota para o Goiás.

Enquanto isso, o time sergipano, do técnico Rodrigo Santana, completa o terceiro jogo sem vitória, está em 15º lugar, com 8 pontos, e poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Agora, na próxima rodada, o time cruzmaltino volta a jogar contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (9), a partir das 19h, novamente em São Januário.

Por sua vez, o Confiança volta a jogar um dia depois, no sábado (10), quando recebe o Vitória, a partir das 19h, no estádio Batistão, em Aracaju.

O jogo

A partida deste final de semana começou com os dois times buscando uma boa movimentação ofensiva, mas sem muita objetividade dos dois lados.

Aos poucos, porém, os times foram se ajustando dentro de campo, mas o primeiro chute a gol só veio aos 8min, quando MT, do Vasco, chutou para fora, sem perigo.

No entanto, cinco minutos depois, o meia recebeu um passe após rápida jogada ofensiva e mandou de pé esquerdo para o gol, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.Leia Também:

Vila nova tenta consolidar recuperação contra a Ponte Preta pela Série B. Veja onde assistir

Vitória e Goiás se enfrentam pela Série B do Brasileiro. Veja onde assistir

Botafogo visita o Avaí pela Série B e busca a segunda vitória seguida. Veja onde assistir

Assim, com a vantagem no placar, o Vasco conseguia controlar mais as ações, evitando investidas mais contundentes do Confiança.

Uma boa chance dos visitantes veio aos 32min, quando Álvaro pegou sobra, chutou forte e Vanderlei fez boa defesa.

Depois, o time visitante cresceu e teve chances claras para empatar ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu.

Segundo tempo

Na etapa final, a primeira grande chance foi do Vasco, com o atacante argentino Cano, que recebeu livre, na cara do gol, mas mandou por cima, perdendo a oportunidade.

Por sua vez, o Confiança tinha dificuldades em conseguir sair para o jogo, já que a defesa vascaína seguia bem postada na etapa final.

Aos 21min, Neto Berola até teve uma boa chance para empatar, mas depois de clarear, ele chutou mal, por cima do gol.

Em seguida, aos 25min, Figueiredo respondeu para o Vasco, chutando de longe. O goleiro do Confiança fez boa defesa.

Depois, o Confiança tentou uma pressão final para buscar o empate, mas não conseguiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Avaliação técnica de Angra 3 deve estar concluida até o fim deste ano

sáb jul 3 , 2021
O consórcio Angra Eurobras NES, vencedor da concorrência para estruturação do projeto de retomada e término das obras da usina nuclear Angra 3, apresenta, até o final deste ano, relatório da avaliação técnica de todo o conjunto construído até hoje e o que falta construir naquela unidade da Central Nuclear […]

Arquivos

Categorias

Meta