Itatiaia imuniza 114 profissionais da limpeza urbana, com a primeira dose contra a Covid-19

Além do cronograma por idade e da vacinação de lactantes, gestantes e puérperas, o setor de Imunização de Itatiaia, vacinou, essa semana, com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, 114 profissionais que trabalham com limpeza urbana no município. 

Na semana que vem, na segunda-feira, dia 5, será a vez dos moradores de 43 anos vacinarem. Na terça-feira, dia 6, os moradores de 42 anos devem ir à Policlínica Municipal receber a primeira dose e na quarta-feira, a campanha contemplará moradores de 41 anos. Na vacinação por idade, as mulheres devem comparecer de 9h às 11h30 e os homens das 13h às 15h30. Na quinta-feira, dia 8, será a vez dos idosos de 60 a 63 anos retornarem para a segunda dose da vacina Astrazeneca. 

A aplicação da segunda dose será realizada nos dias 8, 9, 12 e 13 de julho, na Policlínica Municipal, no Centro, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h30. É importante o morador conferir a data de retorno no cartão de vacina.

Para receber a dose, é preciso ir à Policlínica Municipal, no Centro, na data e horário estipulado no cronograma e apresentar comprovante de residência, CPF, Cartão Nacional SUS e documento de identidade. Para o morador que vai tomar a segunda dose, é preciso apresentar o cartão de vacinação onde consta a aplicação da primeira dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda inicia vacinação contra Influenza nesta segunda-feira para todas as idades

seg jul 5 , 2021
A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta segunda-feira, dia 05, a vacinação contra o vírus Influenza (da gripe) será aberta a toda a população com idade acima de 6 meses. A vacina estará disponível das 9h às 16h nas unidades de […]

Arquivos

Categorias

Meta