Covid-19: Mais de 50% da população de Valença recebeu a 1ª dose da vacina

Nesta quarta-feira, dia 7 de julho, o vacinômetro de Valença registrou 39,798 mil pessoas imunizadas que corresponde (51,77%) da população vacinada com a 1.ª dose, e 14,568 mil pessoas imunizadas que corresponde a (18,95%) da população vacinada com a 2.ª da vacina contra a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde informa aos cidadãos valencianos, que a cada recebimento de doses das vacinas, foram necessários adotar critérios, buscar estratégias junto a equipe do Setor de Imunização e Atenção Primaria, para imunizar a população, seguindo as orientações recomendadas pela Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde.

‘O nosso principal objetivo é vacinar a nossa população, e tornar as pessoas com menos riscos para contrair o vírus. De acordo com que as doses das vacinas vão sendo disponibilizadas pelo Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, e a sua Equipe de Profissionais, estarão sempre prontos para vacinar a população.Siga tomando os cuidados necessários, respeitando todas as medidas de segurança sanitária nesta pandemia.’ Informa a Secretaria de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Guarda Municipal investiga ação de vandalismo em Barra Mansa

qui jul 8 , 2021
 A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Guarda Municipal, averigua atos de vandalismo que ocorreram na noite desta quarta-feira (07) no Largo Nossa Senhora da Glória, no Centro. A praça foi alvo de ataques e teve canteiros destruídos e luminárias quebradas.           O prefeito Rodrigo Drable […]

Arquivos

Categorias

Meta