Guarda Municipal investiga ação de vandalismo em Barra Mansa

Imagem: Arquivo

 
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Guarda Municipal, averigua atos de vandalismo que ocorreram na noite desta quarta-feira (07) no Largo Nossa Senhora da Glória, no Centro. A praça foi alvo de ataques e teve canteiros destruídos e luminárias quebradas.
           
O prefeito Rodrigo Drable se manifestou pelas redes sociais. “A equipe se dedica para que tenhamos uma cidade mais bonita, com locais agradáveis, e nos deparamos infelizmente com algumas pessoas que destroem o patrimônio público”, disse.
 
De acordo com o comandante da GM, Paulo Sérgio Valente, agentes estão averiguando o caso. “Estamos procurando os responsáveis e a partir de hoje iremos manter rondas noturnas no local”.
 
O secretário de Ordem Pública, William Pereira, ressaltou que o órgão está à disposição da população para receber denúncias sobre atos de vandalismo, pichações ou outras irregularidades pelos telefones (24) 3028-9369 e 3028-9339, que funcionam todos os dias da semana, 24 horas. “Trabalhamos muito para manter e preservar os patrimônios públicos. Portanto, de maneira alguma admitiremos esse tipo de ação no nosso município”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Reparo em tubulação ainda não foi concluído e bairros seguem sem abastecimento d'água em Barra do Piraí

qui jul 8 , 2021
Agentes da Secretaria de Água e Esgoto da Prefeitura de Barra do Piraí, em conjunto com a Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae) e da MRS seguem em manutenção e reparo de tubulação de água no Pátio da Estação, no Centro. Havia previsão de retomada do abastecimento nas casas […]

Arquivos

Categorias

Meta