Ednardo Barbosa paga 1ª parcela do 13º salário dos funcionários públicos de Pinheiral

Ressaltando o compromisso da atual gestão mesmo diante da pandemia da Covid-19 e da crise econômica que assola todo o país, a Prefeitura de Pinheiral tem sido uma das poucas a manter os pagamentos em dia. Como prova disso, foi iniciado nesta terça-feira, 13 de julho, o pagamento escalonado da 1º parcela do 13º salário dos servidores municipais, recebendo primeiro os aposentados, pensionistas e funcionários das Secretarias de Saúde e de Assistência Social e Direitos Humanos. Amanhã, 14 de julho, receberão os demais funcionários públicos.

O secretário municipal de Finanças, Wanderson Siqueira de Castro, falou sobre a dificuldade financeira do município, mas reforçou que, mesmo tendo em vista a crise econômica e de saúde causada pela Covid-19 que assola não só a cidade, mas o mundo, as contas e pagamentos foram mantidos em dia na gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.

O prefeito, Ednardo Barbosa, ressaltou o compromisso da gestão com o funcionário municipal e a responsabilidade com o dinheiro público.

“Essa é uma notícia excelente para nossos servidores, pois mesmo com todas as adversidades que encontramos diariamente, estamos honrando nosso compromisso e realizando o pagamento da 1ª parcela do 13º salário. Sou grato pela confiança depositada em nossa gestão e, também, a todos que vem colaborando para a melhoria da qualidade dos serviços públicos que são realizados em nossa cidade”, disse o prefeito.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda contrata mais 19 médicos para Atenção Básica e segue com processo de contratação aberto

ter jul 13 , 2021
Quarenta Unidades de Saúde de Volta Redonda contam agora com médicos generalistas (clínico geral). Apesar do avanço, a rede de Atenção Básica não está totalmente preenchida e, por isso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) continua com o processo de contratação para novos profissionais em aberto. Devido ao estado emergencial […]

Arquivos

Categorias

Meta