Brasil bate Espanha na prorrogação e é bicampeão olímpico no futebol masculino

Com gols de Matheus Cunha e Malcom, a seleção brasileira masculina de futebol, venceu na prorrogação a seleção da Espanha e conquistou o bicampeonato olímpico.

Em um jogo tenso a seleção canarinho novamente superou as adversidades e conquistou a medalha de ouro na competição. No primeiro tempo os comandados de André Jardine tiveram a chance de abrir o placar, quando Richarlison isolou uma cobrança de pênalti.

O Brasil não baixou o ritmo e aos 46 minutos do primeiro tempo o atacante Matheus Cunha com categoria abriu o placar.

Veio o segundo tempo os espanhóis foram pra cima e o time brasileiro também propunha o jogo. Aos 6 minutos Richarlison recebeu a bola dentro da área com um corte seco, deixou o zagueiro na saudade e chutou a bola que caprichosamente bateu na perna do goleiro e depois no travessão.

Aos 15 minutos após boa bola cruzada na área a Espanha empatou o jogo com Oyarzabal, finalizou de primeira. Dai em diante o jogo mudou e o time europeu foi pra cima em busca da virada.

A partida se manteve empatada e logo no inicio da prorrogação por pouco a Espanha não virou o jogo com Bryan Gil.

No inicio do segundo tempo Antony fez um belo lançamento para Malcom, que ganhou na velocidade do zagueiro, invadiu a área e chutou a bola que ainda bateu no goleiro espanhol antes de entrar em um lance que entrou para a história.

Créditos: Lucas Figueiredo / CBF

O Brasil conseguiu controlar o jogo e se consagrou bicampeão olímpico no futebol masculino.

Bruno Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de VR abre inscrições para Conferência de Assistência Social

seg ago 9 , 2021
Interessados em participar devem realizar o cadastro através do endereço: http://vr.rj.gov.br/cmas no site da prefeitura

Arquivos

Categorias

Meta