Prefeitura de Volta Redonda informa que não há doses suficientes para ampliar vacinação

A Prefeitura de Volta Redonda, através de Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou nesta terça-feira, dia 10, que não há doses suficientes de vacinas contra a Covid-19 no município para abrir um novo público por idade.

Por isso, as doses remanescentes disponíveis na rede continuarão sendo oferecidas nesta quarta-feira, dia 11, para pessoas de 28, 29 anos ou mais, que ainda não se vacinaram. Os moradores dessa faixa etária devem procurar as Unidades de Saúde dos bairros: Conforto, São Geraldo, Vila Mury e Volta Grande, no horário de 8h às 16h, para aplicação da primeira dose.

Segunda dose

A segunda dose da vacina CoronaVac continua disponível em todas as 46 Unidades de Saúde (UBS e UBSF) para vacinados com a primeira dose até 14/07/2021. O horário de vacinação é de 08h às 16h.

Volta Redonda continua aguardando o envio de novas remessas de vacinas AstraZeneca (Oxford) e Pfizer/BioNTech para segundas doses.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Presidente da Câmara de Volta Redonda anuncia retorno das sessões na próxima semana

ter ago 10 , 2021
O vereador Nilton Alves de Faria, atual presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda (2021), tem cumprido os protocolos e seguido às normas de acordo com o Ministério da Saúde e a Secretaria Municipal referentes à Pandemia do novo coronavírus Covid-19. Segundo o parlamentar, todo empenho está voltado à proteção […]

Arquivos

Categorias

Meta