Presidente da Câmara de Volta Redonda anuncia retorno das sessões na próxima semana

O vereador Nilton Alves de Faria, atual presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda (2021), tem cumprido os protocolos e seguido às normas de acordo com o Ministério da Saúde e a Secretaria Municipal referentes à Pandemia do novo coronavírus Covid-19. Segundo o parlamentar, todo empenho está voltado à proteção dos colegas vereadores, dos servidores da Casa, dos cidadãos que acompanham os trabalhos nas sessões plenárias, dos representantes dos veículos de comunicação e da população de Volta Redonda.

Neném torce para que o avanço da vacina no município continue a passos largos e na adesão da população em se proteger através da vacinação, lembrando sempre do distanciamento, do uso de máscara e da higienização das mãos, evitar sempre aglomeração. Ressalta que todo o trabalho do Legislativo está dentro da normalidade e confirma que é fruto do empenho de cada servidor da CMVR, que abraçou sua gestão desde 2020 e confiou no seu comando a frente da Casa Legislativa.

Neném informa ainda que na próxima semana as sessões retornam à normalidade (terças e quintas-feiras), seguindo todos os protocolos preconizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda inicia Campanha de Vacinação Antirrábica Animal neste fim de semana

sex ago 20 , 2021
A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza neste sábado, dia 21, a primeira etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal. Cães e gatos saudáveis com mais de três meses de idade devem ser levados a um dos nove postos de vacinação entre 8h […]

Arquivos

Categorias

Meta