Fevre abre inscrições para contratação temporária de professores e serventes

A Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre) abriu inscrições para a contratação temporária para as funções de Professor III e Servente, para atuar nas unidades da fundação e suprir as carências dos servidores afastados temporariamente.

São oito vagas para Professor III: Geografia (1vaga); Sociologia (1 vaga); Língua Portuguesa (1 vaga); Língua Estrangeira; Espanhol (1 vaga); Química (1 vaga); Física (1 vaga); Arte (1 vaga); e Intérprete de Libras (1 vaga). Para servente são disponibilizadas duas vagas.

Os candidatos aprovados no processo seletivo formarão o cadastro de reserva, e a admissão estará condicionada ao surgimento de vagas temporárias no prazo de validade do concurso. A utilização do cadastro de reserva obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final no processo seletivo.

Inscrições

O candidato deverá realizar sua inscrição pelo site da prefeitura (www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico) até o dia 27 de agosto, através do preenchimento da ficha eletrônica disponibilizada no endereço eletrônico.

Os candidatos que tenham dificuldade de acesso à internet poderão realizar suas inscrições na sede da Subprefeitura do Retiro, localizada na Av. Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro, nos dias úteis, das 8h30 às 17h, durante o período de inscrição.

O Edital, a ficha de inscrição e o formulário para entrega de títulos estão disponíveis no site da prefeitura (www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico).

Secom/PMVR.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Acusado de matar dono de bar em Angra dos Reis é preso

seg ago 23 , 2021
Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam, neste sábado (21/08), um homem acusado assassinar Carlos Augusto. Ele era dono de um bar e foi morto na última quarta-feira (18/08).  Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão temporária. Com ele também foram apreendidos 383 pinos de cocaína […]

Arquivos

Categorias

Meta