Covid-19: força-tarefa fecha comércio por aglomeração em Volta Redonda

A força-tarefa da Prefeitura de Volta Redonda, criada para fiscalizar as atividades econômicas durante a pandemia e o cumprimento do decreto municipal, fechou um comércio que apresentou aglomeração durante o último fim de semana, além de emitir notificações e autuar outros. No total foram fiscalizados 65 estabelecimentos e percorridos 18 bairros no período.

Na sexta-feira, dia 20, os agentes fecharam um bar no bairro Vila Mury, por descumprir o decreto em vigor com as medidas restritivas contra a Covid-19. O local apresentava aglomeração de pessoas. A força-tarefa ainda visitou outros dez comércios, passando também pelos bairros Água Limpa, Aterrado, Morada da Colina, Niterói e São Geraldo.

As equipes estiveram em 22 estabelecimentos no sábado (21), distribuídos pelos bairros Retiro, Vila Mury, Ilha Parque, Barreira Cravo, Santo Agostinho, São Luiz e Colina. A ação resultou em um auto de infração e quatro notificações.

O fim de semana contou ainda com fiscalização em 32 comércios no domingo, dia 22, durante visita aos bairros Santa Rita do Zarur, São Luiz, Jardim Amália, São João, Minerlândia, Retiro, Aterrado, Monte Castelo, Colina e Eucaliptal.

As ações da força-tarefa contaram com atuação de servidores da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal (GMVR), e apoio da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros.

Fotos: divulgação Secom/PMVR.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda vacina jovens de 19 e 18 anos em drive-thru na Ilha São João

ter ago 24 , 2021
A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), baixou a idade de vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira, dia 24. Jovens de 19 e 18 anos ou mais também serão atendidos no drive-thru, na Ilha São João, até as 16h, com área para pedestres. É necessário […]

Arquivos

Categorias

Meta