Idosa é atropelada por ônibus em Volta Redonda; estado dela é gravíssimo

No início da tarde desta quarta-feira, 01, Darcília da Silva Rodrigues, de 77 anos, foi atropelada por um ônibus no bairro Aterrado, em Volta Redonda. O veículo integra a frota de ônibus elétricos do Tarifa Zero, da Prefeitura de Volta Redonda. O acidente ocorreu no cruzamento da av. Paulo de Frontin com a Rua Cincinato Braga.

A vítima foi encaminhada em estado gravissimo para o Hospital São João Batista (HSJB), onde será submetida a uma cirurgia. A motorista do ônibus também foi levada para o mesmo hospital em estado de choque.

Em nota, a Prefeitura de Volta Redonda informou que está dando toda a assitência para vítima e para a condutora do veículo e aguarda perícia para saber as circunstâncias do acidente.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA

Sobre o acidente ocorrido nesta quarta-feira (1º) com o ônibus do Tarifa Zero na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, a Prefeitura de Volta Redonda informa que a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São João Batista (HSJB). O estado de saúde dela é gravíssimo. A motorista do veículo também foi levada para o HSJB em estado de choque.

Toda a assistência está sendo dada, tanto para a vítima quanto para a condutora. Aguardamos que a motorista se restabeleça e que a perícia seja feita para saber, com exatidão, todas as circunstâncias sobre o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem troca tiros com a PM e é preso na Ponte Alta (VÍDEO)

qua set 1 , 2021
Na noite desta quarta-feira, 01, um homem foi preso após troca de tiros com policiais militares na Ponte Alta, em Volta Redonda. Ele teria sido capturado após pular do Elevado Castelo Branco e cair no telhado de um posto de combustíveis localizado abaixo do elevado, na Via Sérgio Braga. Imagens […]

Arquivos

Categorias

Meta