Comissão que apura possíveis irregularidades em empresas de saúde inicia os trabalhos em VR

Comissão Especial para fiscalização e acompanhamento de supostos indícios de falta de recolhimento de ISS por parte das Empresas Liv Saúde e Hospital Santa Cecília é instalada e acontece a primeira reunião, na tarde desta quinta-feira (02 de setembro), no Salão Nobre nas dependências da Câmara Municipal de Volta Redonda.

Composta pelos vereadores Luciano Mineirinho (Presidente), Rodrigo Furtado (Relator), Paulo Conrado (Membro) e Jorginho Fuede (Suplente), acompanhados pelo servidor Sérgio Batista Ferreira que atuará como Secretário e o Assessor Jurídico Dr. Adilson Ferreira Benedito que seguirá como Consultor Jurídico.

De acordo com o Presidente da Comissão, o vereador Luciano de Souza Portes, na primeira reunião foi encaminhado um Requerimento para cópia de inteiro teor do objeto de fiscalização à Secretaria Municipal de Fazenda. A comissão acrescenta que tem 60 dias para a conclusão dos trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Delegacia de Três Rios prende homem acusado de tortura

qua set 8 , 2021
Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam, nesta segunda-feira (06/09), um homem acusado de tortura. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária pendente. Segundo as investigações, o preso e outros indivíduos associados a uma facção criminosa teriam torturado um traficante ligado ao grupo. A vítima contraiu uma dívida […]

Arquivos

Categorias

Meta