Traficante acusado de homicídio é preso em Três Rios

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, nesta terça-feira (07/09), um homem pelo crime de tentativa de homicídio. Ele é integrante da maior facção de tráfico de drogas que atua no Estado, sendo apontado como a liderança daquela localidade. A captura aconteceu após trabalho de inteligência e monitoramento.

A ação foi em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Rios. O acusado e outro homem foram indiciados, denunciados e tiveram a prisão preventiva decretada após serem identificados como autores do crime ocorrido em janeiro deste ano, no bairro Nova Niterói, naquela cidade.

No ano de 2016, o acusado foi preso em flagrante quando conduzia um veículo pela Rodovia BR-040, com expressiva quantidade de cocaína. O criminoso foi capturado no mesmo local nesta terça-feira. Ele e outros indivíduos ligados a ele são investigados, ainda, por outros crimes, como homicídio e tentativa de homicídio cometidos este ano.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Hit Parade RJ (02 a 08/09/2021)

qui set 9 , 2021
As músicas mais tocadas nas rádios do estado do Rio de Janeiro entre os dias 02 e 08 de setembro de 2021. POS ARTISTA MÚSICA ESTILO PA SL #1 1 Luan Santana Morena Sertanejo 1 2 1 2 Matheus Fernandes, Dilsinho Baby Me Atende Forró 3 2 – 3 Israel […]

Arquivos

Categorias

Meta