BM: olheiro do tráfico é detido no Bom Pastor; PM apreende ‘pó dos crias’ no Goiabal


A turma da 2ª CIA da polícia militar prendeu um suspeito de tráfico e apreendeu carga de cocaína em duas ações distintas no final de semana.
A primeira ocorreu no início da tarde de sábado, na Rua Francisco Amaral de Souza, no bairro Bom Pastor, vulgo Lazaredo em Barra Mansa.

Uma boquinha de quiabo babou denúncia dando conta que um elemento que guardava material de reciclagem dentro de uma garagem na entrada do bairro, estava trabalhando como olheiro do tráfico, usando um rádio transmissor, alertando o pessoal da boca sobre a entrada de viaturas da polícia no bairro. A guarnição se dividiu e conseguiu deter o suspeito, de 33 anos.


Segundo os agentes, ele portava um rádio transmissor e admitiu que trabalhava como visão do tráfico. O ganso foi rebocado pra 90ª Dp.

A segunda ação foi realizada por volta das 17h de ontem, num terreno baldio da Rua Veneza, em frente ao campo da Intanha, no bairro Goiabal. Os agentes estavam em PTR, quando butucaram um elemento em atitude suspeita no local.
O mesmo correu, deu linha na pipa quando percebeu a presença da polícia deixando para trás; 123 Pinos com a inscrição ‘’Pó dos Crias R$5,00’’.


O bagulho apreendido foi apresentado na vitrine da 90ª DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Força-tarefa da prefeitura fecha bar por aglomeração em Volta Redonda

seg set 13 , 2021
O trabalho preventivo enfrentamento à Covid-19 em Volta Redonda segue com atuação da força-tarefa da prefeitura também nos fins de semana. Entre sexta-feira (10) e o último domingo (12), as equipes que fiscalizam as atividades econômicas fecharam um bar no bairro Aterrado, por conta de aglomeração. Os agentes visitaram 75 […]

Arquivos

Categorias

Meta