Comissão de Educação da Câmara acompanha volta às aulas presenciais em Volta Redonda

O presidente da Comissão Permanente de Educação da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, Jari de Oliveira, juntamente com seu parceiro na comissão, Paulo Conrado, estiveram em duas unidades escolares do município para acompanhar o retorno das aulas presenciais.

No início da manhã desta segunda-feira, 13, os dois vereadores da Comissão de Educação da Câmara, que também é composta pelo vereador Sidney Dinho, fiscalizaram a entrada dos estudantes nas Escolas Municipais Bahia, no Minerlândia, e Damião Medeiros, na Ponte Alta.

A comissão ficou satisfeita com o que viu. “O acesso às unidades estava organizado e notamos respeito ao limite de alunos para garantir o distanciamento social nas salas de aula, além da adoção de medidas sanitárias de prevenção à Covid-19”, disse Jari, que preside o grupo.

Os componentes da Comissão Permanente de Educação da Câmara vão continuar a fiscalização nas unidades escolares para garantir que as medidas de controle ao contágio pelo novo coronavírus sigam sendo cumpridas. Os vereadores vão se revezar nesta missão, fazendo visitas surpresas às escolas da rede municipal e se alguma pendência for verificada, serão cobradas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Comissão de Inquérito da Câmara colhe depoimentos de guardas municipais

seg set 13 , 2021
A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Volta Redonda que visa apurar possíveis desvios de condutas na instituição, colheu na tarde desta segunda-feira, 13, o depoimento de cinco guardas municipais. O Vereador Sidney Teixeira (Dinho), afirmou que durante os depoimentos desta segunda ocorreram momentos tensos, de muita comoção […]

Arquivos

Categorias

Meta