Homem é preso por associação ao tráfico de drogas em Volta Redonda

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) deflagraram a operação “Aliança Sul e Costa Verde” para investigar crimes dolosos contra a vida. A ação aconteceu na localidade de Vila Brasília, em Volta Redonda, na Região do Médio Paraíba, após a circulação de áudios e vídeos nas redes sociais em que aparecem traficantes da comunidade.

Durante a operação, um homem, de 22 anos, foi detido com um rádio de comunicação em uma região onde funcionava um ponto de venda de drogas. Ao ser interrogado, ele admitiu que trabalhava para o tráfico local, na função de “olheiro”, e já havia sido preso por comercializar drogas no estado de Minas Gerais.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas. A ação aconteceu na quinta-feira (09/09).

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Campanha de vacinação antirrábica em cães gatos começa no próximo sábado

seg set 13 , 2021
A Secretaria de Saúde de Barra Mansa, através da Vigilância em Saúde, realiza nos dias 18, 19, 25 e 26 deste mês, de forma gratuita, a vacinação antirrábica em cães e gatos que vivem na área urbana da cidade. A imunização é direcionada para os animais a partir de quatro […]

Arquivos

Categorias

Meta