VR: Comissão de Inquérito da Câmara colhe depoimentos de guardas municipais

A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Volta Redonda que visa apurar possíveis desvios de condutas na instituição, colheu na tarde desta segunda-feira, 13, o depoimento de cinco guardas municipais. O Vereador Sidney Teixeira (Dinho), afirmou que durante os depoimentos desta segunda ocorreram momentos tensos, de muita comoção e que na terça-feira a comissão estará ouvindo mais seis guardas municipais.

A Comissão foi instaurada após várias matérias jornalísticas veiculadas sobre possíveis abusos cometidos pela atual direção da Guarda Municipal em suas dependências no dia a dia de serviço.

“Quando resolvemos instaurar esta comissão foi justamente para ouvir os dois lados (grupo de comando e guardas) e ter a sensibilidade da realidade. O dia de hoje nos trouxe notícias de fatos novos e por tal motivo, estou decretando o sigilo do feito até que se esgotem os depoimentos e diligências que faremos.”Informou Dinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vacina Covid-19: Volta Redonda segue repescagem

seg set 13 , 2021
A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que a vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira, dia 14, ocorrerá na modalidade repescagem para pessoas com 18 anos ou mais, nas Unidades de Saúde a partir das 09 horas. Uma escolta está indo na manhã […]

Arquivos

Categorias

Meta