Sider Shopping libera entrada de pets em suas dependências

Como todo bom shopping, o Sider é um lugar para toda a família e, como boa parte das famílias brasileiras atualmente inclui algum tipo de pet, o Sider Shopping agora é pet friendly.


Com o objetivo de proporcionar mais conforto aos seus clientes, o Sider Shopping passou por algumas adaptações para receber e proporcionar uma boa experiência para os tutores e pets que quiserem dar um passeio. Para que o tudo corra bem existem algumas regras, a primeira delas é que os bichinhos devem estar na coleira durante todo o passeio.

“Na pandemia houve um aumento do número de famílias que possuem algum bichinho em casa e elas consideram os pets como filhos e querem que eles participem da programação familiar. Pelo fato do Sider Shopping ser um empreendimento vertical, precisamos fazer algumas adaptações por segurança. Mas estamos recebendo os pets com todo o amor”, explica Patricia Macedo, coordenadora de marketing do Sider Shopping.

No Sider Shopping os tutores podem passear tranquilos, já que existem diversos pontos com saquinhos coletores (cata caca) e lixeirinhas para os resíduos dos pets. A maior parte das lojas recebem os clientes com animais e são sinalizadas com um selo “pet friendly”, além disso o shopping conta com uma unidade do petshop Pet Sublime, que funciona no mesmo horário das lojas, uma praticidade para quem esquecer algum produto e precisar comprar fora do horário comercial.

Para conferir todas as regras acesse o site: www.sidershopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia militar apreende cargas de cocaína, maconha e crack no Retiro

qua set 15 , 2021
Ontem a tarde (14) os tiras do 28º batalhão sacudiram o bocão de gererê que rola nas quebradas da Rua 31 de Março, no bairro Retiro em Volta Redonda. Uma boquinha de quiabo babou denúncia, dando conta que elementos do tráfico estavam endolando e traficando drogas no local. Quando a […]

Arquivos

Categorias

Meta