Em entrevista a podcast, deputado Marcelo Cabeleireiro fala sobre possibilidade de se candidatar a prefeito no futuro

Estreou no final da tarde desta quarta-feira o episódio quatro do podcast ‘Sala de Visitas’, do canal CRIATV Oficial, disponível no Youtube e Spotify. Neste episódio, o comunicador Rafael Moura entrevistou o deputado estadual Marcelo Cabeleireiro (Democracia Cristã)

Na conversa, que durou cerca de uma hora, o deputado relembrou sua trajetória pessoal e política, além de narrar momentos importantes e curiosos de sua vida, como a inclusão de ‘cabeleireiro no seu nome: ‘Eu fui rodoviário por 13 anos e quis alcançar algo melhor na vida. No início sofriu com preconceito de amigos, familia e até da minha esposa, mas consegui superar aquela fase até me destacar na profissão (cabeleireiro). Trabalhei por 33 anos nessa profissão que me tornou conhecido na região toda.’ Destacou o parlamentar.

Marcelo Cabeleireiro ainda falou sobre sua trajetória pública, desde a primeira vez em que foi eleito presidente do clube social Ilha Clube, em Barra Mansa, passando pelos quatro mandatos como vereador do município (tendo sido presidente da Câmara em todos os mandatos), até chegar ao atual cargo de deputado estadual.

Sobre o futuro político, Marcelo reafirmou sua intensão de ser candidato à reeleição de deputado estadual e não descartou a possibilidade de se candidatar a prefeito em 2014, deixando a entender que essa candidatura poderia ser, inclusive, em outro município: ‘(…)nós estamos falando em nível de Barra Mansa. Nada impede de eu ser candidato em Volta Redonda, em Pinheiral, Quatis, Porto Real…’ revelou o deputado.

O episódio completo de Sala de Visitas com o deputado Marcelo Cabeleireiro está disponível aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeito de roubos e furtos de veículos é preso em flagrante em Barra Mansa

qui set 16 , 2021
Por volta das 13h de ontem (15) um policial de folga que estava circulando pela Rua Jose Coutinho de Carvalho, no bairro São Francisco de Assis, em Barra Mansa, se deparou com um elemento suspeito dirigindo um veículo, Corsa cor vinho, placa KMK 1760. Sabendo que o cara seria autor […]

Arquivos

Categorias

Meta