Homem é preso por desferir tesouradas em idosa em Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam em flagrante um homem pelo crime de tentativa de latrocínio contra uma idosa, de 76 anos. 

De acordo com os agentes, o autor do crime é vizinho da vítima e entrou na residência dela durante a madrugada para roubar celular e dinheiro. No entanto, a mulher acordou e o bandido a atacou com golpes de tesoura.

Após o crime, os agentes realizaram diligências, localizaram e prenderam o bandido no bairro Praia das Palmeiras, em Angra dos Reis, Região da Costa Verde, no último sábado (11/09). 

O homem confessou o crime e foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Acusado de matar tia a facadas é preso em Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam, na segunda-feira (13/09), um homem acusado de matar a tia a facadas. O crime ocorreu no quintal da casa da vítima.

De acordo com os agentes, o fato ocorreu depois de uma discussão. Além das facadas, mulher também foi agredida por seu sobrinho e acabou morrendo. Os agentes realizaram diligências, localizaram e prenderam um dos autores no bairro Areal, em Angra dos Reis, Região da Costa Verde, por meio de um trabalho de inteligência e monitoramento.

O homem foi encaminhado para o sistema penitenciário e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Detran.RJ realiza novo mutirão neste sábado

qui set 16 , 2021
O Detran.RJ vai promover neste sábado, dia 18, o 41º mutirão desde o início da pandemia. Serão oferecidas 6.640 vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em diversas unidades de atendimento de todo o Estado do Rio. Para evitar aglomerações, existe a necessidade de agendamento prévio. […]

Arquivos

Categorias

Meta