Emissão de nota fiscal eletrônica é suspensa até segunda-feira para troca de sistema

Mudança ficará disponível a partir do dia 20 para incentivar empreendedorismo e evitar sonegação em Volta Redonda

A emissão de nota fiscal eletrônica voltará a ser de graça a partir de segunda-feira (20). Para implantação do novo sistema, o serviço ficará suspenso das 17h desta sexta-feira (17) até a manhã do dia 20. Desde maio do ano passado, a taxa era cobrada de empresários, microempreendedores ou qualquer prestador de serviço e alvo de reclamações.

A mudança ocorre para incentivar o empreendedorismo em Volta Redonda e evitar a sonegação fiscal.

“Temos buscado tornar a cidade atrativa a novos investimentos como foi no passado – menos oneroso e burocrático para os empreendedores. Devolver a confiança às pessoas. Assim, elencamos como prioridade a substituição da plataforma de emissão de notas fiscais, que além de ser alvo constante de reclamação do empresariado, ainda onerava os nossos contribuintes. Agora a emissão de notas fiscais em Volta Redonda será totalmente gratuita”, enfatizou o secretário municipal de Fazenda, Erik Higino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

'Ver meu colega de farda baleado foi o momento mais difícil da minha vida', revela vereador Sidney Dinho em podcast

sex set 17 , 2021
Nesta sexta-feira, 17, será exibido o quinto episódio do podcast ‘Sala de Visitas’, no canal do Youtube CriaTV Oficial. Na ocasião, o comunicador Rafael Moura conversor com o vereador de Volta Redonda, Sidney (Dinho). Além de falar sobre os desafios da vida pública, Dinho também falou sobre importantes momentos de […]

Arquivos

Categorias

Meta