PM apreende drogas, simulacro de pistola, e material do tráfico em Porto Real

A ação dos tiras do 37º batalhão ocorreu por volta das 10h de ontem (16)


Os agentes da Patamo lll foram acionados pela sala de operações do batalhão para averiguar denúncia sobre dois elementos que estavam circulando em uma moto preta com uma carga de drogas.


Os Papa Maikes avistaram os suspeitos montados no cavalo de aço na Rua Engenheiro Alan da Costa Batista, no bairro Parque Mariana, no Polo Industrial de Porto Real, e tentaram a abordagem.

O condutor da moto acelerou e fugiu em direção a Rodovia Presidente Dutra, deixando para trás uma bolsa contendo; 1 simulacro de pistola, 1 touca balaclava, rádio comunicador, 7 munições calibre 12, 42 pinos de cocaina, 24 petécas de maconha, 8 pedras de crack, e 1 sacola plástica com aproximadamente 1kg de cocaína.

O material foi apresentado no balcão da 100ª DP de Porto Real.

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda mantém vacina contra a Covid-19 para adolescentes

sex set 17 , 2021
Nesta sexta-feira, dia 17, adolescentes de 15 anos ou mais podem se vacinar em qualquer Unidade de Saúde, oito locais seguem com horário estendido para atendimento A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que, até o momento, está mantida a vacinação contra a […]

Arquivos

Categorias

Meta