‘Ver meu colega de farda baleado foi o momento mais difícil da minha vida’, revela vereador Sidney Dinho em podcast

Nesta sexta-feira, 17, será exibido o quinto episódio do podcast ‘Sala de Visitas’, no canal do Youtube CriaTV Oficial. Na ocasião, o comunicador Rafael Moura conversor com o vereador de Volta Redonda, Sidney (Dinho).

Além de falar sobre os desafios da vida pública, Dinho também falou sobre importantes momentos de sua vida como quando ainda era policial militar. Durante uma operação policial, houve uma troca de tiros com traficantes e um projétil atingiu um colega de farda, José Luis Brum (hoje vereador em Barra do Piraí): ‘eu tive que ter sangue frio para fazer os procedimentos para estancar o sangue dele, mas ver meu colega de farda naquela situação, baleado, foi o momento mais difícil da minha vida’. Contou Dinho.

O parlamentar ainda falou sobre outros assuntos, como o seu primeiro contato com a administração pública aos 13 anos de idade e o atual mandato onde, entre outras atribuições, ele lidera uma comissão especial para apurar possíveis atos de abuso de autoridades que estariam ocorrendo na Guarda Municipal de Volta Redonda.

Nos episódios anteriores o podcast conversou com o secretário de Ação Comunitária de Volta Redonda, Munir Neto, com o prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves, com o presidente da Aciap/VR, Luiz Fernando Cardoso e com o deputado estadual, Marcelo Cabeleireiro. Todos os programas estão disponíveis no canal CRIATV OFICIAL

Confira a conversa com Sidney (Dinho), nesta sexta-feira, 17, a partir das 18 horas:

One thought on “‘Ver meu colega de farda baleado foi o momento mais difícil da minha vida’, revela vereador Sidney Dinho em podcast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa recebe espetáculo de teatro em drive-in no Parque da Cidade

sex set 17 , 2021
Apresentação narra a clássica história de contos de fadas ‘Peter Pan’. Evento é gratuito.

Arquivos

Categorias

Meta