Policiais civis prendem estelionatário em Valença durante ação integrada

Policiais civis da 91ª DP (Valença), da 92ª DP (Rio das Flores) e da 95ª DP (Vassouras) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (15/09), um homem pelo crime de estelionato e tentativa de estelionato. Ele foi capturado no município de Valença, após ação integrada de inteligência.

Segundo os agentes, o golpe teria sido iniciado em Vassouras. Os policiais monitoraram um motorista de transporte por aplicativo, que pegou cartões bancários de uma idosa e os entregaria para o autor do crime na cidade de Valença. O acusado assumiu que se tratava de um golpe e que sua função seria a de repassar os valores sacados das contas das vítimas para outros membros do grupo criminoso.

Além dos cartões de uma vítima, moradora do município de Vassouras, também foram encontrados cartões bancários de outra pessoa, residente em Valença. Indagado sobre os valores encontrados no quarto do hotel em que estava hospedado, o estelionatário disse que teria sido sacado da conta bancária de uma vítima.

Com a prisão do criminoso, os agentes concluíram quatro inquéritos em que o autor foi reconhecido e era investigado. As diligências continuam para identificar e prender outros envolvidos no golpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Polícia prende dois suspeitos por tráfico de drogas no Ingá 1

sáb set 18 , 2021
No fim da tarde desta sexta-feira, 17, policiais militares prenderam duas pessoas no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, por suspeita de tráfico de drogas. Elas estavam no Condomínio Ingá 1, na entrada do bairro. Em um espaço utilizado pelo condomínio para armazenar gás de cozinha, os agentes encontraram drogas, […]

Arquivos

Categorias

Meta