Barra Mansa tem alto número de documentos perdidos em pontos de vacinação

A prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, informa à população o alto número de casos de pessoas que perderam documentos nos pontos de vacinação, sendo em maior recorrência carteira de identidade, cartão do SUS, carteira de trabalho, cartão de vacina, título de eleitor, carteira de motorista e cartão de passagem.

De acordo com o secretário de Saúde, Sérgio Gomes, a quantidade de documentos achados são significativos. “Estamos com uma boa quantidade de documentos achados no Parque da Cidade e não estamos tendo muita procura. O intuito é alertar a população que tenha perdido algum documento recentemente a vir aqui procurar”, revelou, acrescentando o local onde estão guardados.

– A pessoa deve procurar o setor de Imunização, na antiga Secretária de Saúde, situada na Rua Pinto Ribeiro, número 65, Centro – completou Sérgio.

Vacinação Covid-19: Repescagem e terceira dose nesta terça-feira, 21

A imunização contra o coronavírus terá continuidade nesta terça-feira, 21, com a repescagem da primeira dose para maiores de 18 anos, com a aplicação da terceira dose para idosos acima de 70 anos que tomaram a segunda dose até o dia 21 de março, além das segundas doses que estão agendadas. O horário será das 8h às 20h, distribuídos em locais diferentes. Das 8h às 16h, a vacinação ocorrerá no Teatro do Parque da Cidade, das 9h às 16h, nos Postos de Saúde da Cidade, das 9h às 20h, na Unidade de Saúde Sentinela do Ano Bom. Para receber a D2, é indispensável à apresentação do cartão de vacina comprovando a aplicação anterior.

Fotos: Felipe Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Covid-19: Pinheiral antecipa 2ª dose da vacina

seg set 20 , 2021
Medida atende recomendação do Ministério da Saúde

Arquivos

Categorias

Meta