Dupla invade e rouba casa no distrito de Amparo

O roubo ocorreu no final da manhã de sábado em uma propriedade localizada na Estrada Amparo x São José do Turvo, zona rural do distrito de Amparo.


Policiais militares do DPO de Amparo foram acionados para o local onde o casal relatou que, dois elementos, um deles armado com revólver, invadiram sua residência, sendo que um terceiro elemento permaneceu no interior do veículo em que estavam.

Os ladrões surrupiaram duas botijas de gás, panelas, roupas de cama, aparelho celular, um rádio e uma bolsa com identidade com documentos da moradora. A polícia apurou que os margiranhas eram pardos e aparentavam ter em média 27 anos. O modelo e marca do veículo utilizado por eles não foi informado, apenas que era um carro velho e bege.


O caso foi anotado na 90ª DP

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Motoqueiro suspeito bate em viatura da PM em tentativa de fuga

seg set 20 , 2021
Por volta das 17h de ontem (19) uma guarnição da polícia militar estava em patrulhamento de rotina pela Rua José Gonçalves Rebolas, na localidade conhecida como Cantagalo, bairro Siderlândia, quando teve atenção voltada para uma moto CG 150 cor vermelha, placa KWA 7060. A guarnição sirenou para o piloto parar, […]

Arquivos

Categorias

Meta