Lei Seca: blitze em BM e VR apontam alto índice de motoristas sob efeito de álcool

Semana do Trânsito começa com altos índices de alcoolemia no interior

21 de setembro de 2021

A Operação Lei Seca realizou, de sexta a domingo (17 a 19/09), 25 blitze de fiscalização em todo o estado, e os maiores índices de alcoolemia foram registrados nas cidades de Teresópolis, Barra Mansa e Volta Redonda.

As ações de fiscalização da Operação Lei Seca acontecem diariamente e buscam conscientizar a população fluminense sobre os riscos da mistura de álcool e direção. E durante a Semana Nacional de Trânsito, que começou no dia 18 e vai até o dia 25 de setembro, ações estão sendo intensificadas com o intuito de reforçar a importância da segurança no trânsito.

Duas ações de fiscalização foram realizadas em Teresópolis, na sexta e no sábado. No total, foram abordados 151 motoristas, e 39 deles estavam dirigindo sob efeito de álcool.

No município de Barra Mansa, em uma ação realizada no sábado na Rua João Valiante, 22,2% dos motoristas abordados estavam embriagados.

Já no domingo, em uma ação de fiscalização na Avenida Amaral Peixoto, em Volta Redonda, 66 motoristas foram abordados e 14 apresentaram sinais de embriaguez, o que representa 21,2% de casos de alcoolemia registrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Itatiaia

ter set 21 , 2021
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta segunda-feira (20), um homem que portava um revólver municiado. O flagrante aconteceu em Itatiaia, na Região Sul Fluminense. Policiais faziam blitz no km 318, da BR-116, na altura da cidade de Itatiaia, quando abordaram um veículo, de cor vermelha, que seguia […]

Arquivos

Categorias

Meta