CCR NovaDutra promove “Parada do Desabafo” na Via Dutra nesta sexta-feira

Para ajudar caminhoneiros e caminhoneiras a cuidarem melhor de sua saúde mental, a CCR NovaDutra e o Instituto CCR promovem nesta sexta-feira (24) a “Parada do Desabafo”. O atendimento ocorrerá no ponto do programa “Estrada para a Saúde”, localizado no km 82 da Via Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Roseira, das 10h às 15h. Todos os serviços são gratuitos.

De acordo com a programação, nesta sexta, os caminhoneiros contarão com a “Parada do Desabafo’, estrutura destinada ao acolhimento, à conversa em prol da saúde mental e emocional desses profissionais. No local, haverá uma estrutura montada para atender aos participantes individualmente, com pessoas preparadas para ouvir a todos.

O foco é acolher caminhoneiros em situação de vulnerabilidade emocional, como estresse, depressão, ansiedade, entre outras questões pessoais. Familiares e demais acompanhantes que estejam com os motoristas também podem participar.

No local, haverá uma estrutura montada para atender aos participantes individualmente, com pessoas preparadas para ouvir a todos. Além do presencial, o atendimento também poderá ser realizado por meio do WhatsApp, no número (11) 4200-0034. Todas as informações são sigilosas. será realizado também por meio do WhatsApp, no número (11) 4200-0034. Todas as informações são sigilosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Intolerância Religiosa: ataques contra o Judaísmo crescem no estado do Rio

qua set 22 , 2021
A escalada de casos de racismo religioso não se limita às religiões de matriz afro. Durante audiência pública da CPI da Intolerância Religiosa realizada, nesta terça-feira (21/9), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), a conselheira da Associação Israelita do Rio de Janeiro, Diane Kuperman, destacou que […]

Arquivos

Categorias

Meta