Em podcast suplente Guilherme Sipe dá sua versão sobre imbróglio envolvendo mandato de vereador em V. Redonda

No sexto episódio do podcast ‘Sala de Visitas’ (canal CriaTV Oficial no Youtube), o comunicador Rafael Moura conversa com o suplente de vereador de Volta Redonda, Guilherme Sipe. Na ocasião da gravação do programa, Guilherme ainda estava no cargo de vereador e recebeu aqui no salão de eventos da Câmara Municipal.

Além de falar sobre sua trajetória de vida, Sipe conta sua versão em detalhes, de como a cadeira de vereador, hoje ocupada pelo titular Halisson Vitorino, passou a virar alvo de disputa judicial.

Em resumo, Halisson assumiu, a convite do prefeito Neto, o cargo de diretor do Hospital São João Batista. Com isso ele se licenciou do cargo, assumindo seu suplente, Guilherme Sipe.

Após retornar ao cargo de vereador, Halisson Vitorino foi surpreendido com uma liminar expedida por juízo de primeira instância, dando prazo de 24 horas para que a Câmara reempossasse Guilherme Sipe. Na decisão constava que Halisson não poderia ter se licenciado da vereança para assumir o cargo de diretor do hospital, uma vez que ele deveria renunciar a cadeira parlamentar por, no entendimento do juiz, não se tratar de cargo de primeiro escalão, o que seria condição única para tal procedimento. Na semana passada a liminar foi derrubada e Halisson Vitorino foi reempossado.

A entrevista estreia nesta quarta-feira, às 18 horas. CLIQUE ABAIXO PARA CONFERIR O PODCAST:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Município de Valença inicia notificação para remoção de veículos abandonados

qua set 22 , 2021
A Prefeitura de Valença, através da Guarda Civil Municipal, deu início na última segunda-feira (20), ao trabalho de notificação para recolhimento de veículos e carcaças abandonadas pelas ruas da cidade. A medida cumpre a determinação da Lei de nº3272/2021 e a Ementa de acordo com a Lei de nº 3295/2021, […]

Arquivos

Categorias

Meta