Flamengo vence Barcelona e fica perto da final da Libertadores

Com dois gols de Bruno Henrique, ainda no primeiro tempo, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por dois a zero, na primeira partida da semi-final da Taça Libertadores da América.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, em Guayaquil, no Equador. Mesmo se for derrotado por um gol de diferença na próxima partida o Flamengo garante a vaga na final da Libertadores. Como na competição existe o critério de gol qualificado, se o Flamengo fizer um gol, obriga o Barcelona a marcar quatro para se classificar para a decisão. Caso o time equatoriano vença por dois a zero, o jogo terá disputa de pênaltis.

A partida marcou o retorno da torcida ao Maracanã em jogos do rubro-negro carioca. Ao todo, 23 mil torcedores acompanharam a vitória do Flamengo

BRUNO HENRIQUE BRILHA EM RETORNO AO FLAMENGO

A primeira chance de gol da partida foi criada pelo Barcelona de Guayaquil aos seis minutos. Damián Díaz bateu escanteio da direita e Mastriani finalizou para boa defesa de Diego Alves. No rebote, Preciado chegou para nova intervenção do goleiro.

Diego Alves voltou a salvar o Flamengo aos dez minutos. Martínez lançou Castillo na área e o atacante finalizou cruzado para o goleiro espalmar.

O Flamengo respondeu aos 15 minutos. Everton Ribeiro finalizou da entrada da área, a bola resvalou na marcação e Burral conseguiu se esticar para evitar o gol.

Bruno Henrique abriu o placar para o Flamengo aos 22 minutos. Gabriel cruzou da direita e o atacante apareceu livre na área para testar para o fundo das redes.

Mastriani teve chance clara para empatar o jogo aos 25 minutos. O atacante foi lançado por Preciado e tentou a batida de primeiro, errando por pouco o canto direito.

Só que foi o Flamengo quem marcou de novo aos 37 minutos. Vitinho foi lançado na direita e cruzou na medida para Bruno Henrique completar para o gol.

A situação complicou de vez para o Barcelona aos 46 minutos. Molina acertou carrinho em Bruno Henrique no meio de campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Diego Alves apareceu novamente no primeiro minuto do segundo tempo. Damián Díaz bateu escanteio pela direita e Carcelén testou firme para o goleiro espalmar.

Burral evito o terceiro gol do Flamengo aos três minutos. Isla cruzou da direita e Vitinho testou para o chão, parando em boa defesa do goleiro com o pé.

O Flamengo chegou a ficar com dez jogadores aos 43 minutos. Léo Pereira acertou o cotovelo no rosto de León e foi expulso de forma direta do campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Veículo capota na Via Sérgio Braga em Barra Mansa

qui set 23 , 2021
Um carro Fiat Uno vinho capotou no início da manhã desta quinta-feira, 23 em Barra Mansa. O acidente aconteceu na via Sérgio Braga nas proximidades do Colégio Estadual Baldomero Barbará. O trânsito ficou tumultuado nas proximidades. Alguns ônibus de linha chegaram a alterar o trajeto para o bairro Ano Bom […]

Arquivos

Categorias

Meta