Prefeitura de Pinheiral abre inscrições para concurso de beleza feminina

Em alusão ao ‘Outubro Rosa’, a Prefeitura de Pinheiral, por meio do ‘Gabinete em Ação’, da vice-prefeitura, promove o concurso Beleza Feminina para mulheres com idade a partir dos 15 anos.  O objetivo é despertar a atenção para os cuidados com o próprio corpo, bem como trabalhar a autoestima das mulheres pinheiralenses envolvidas no concurso. As inscrições, abertas hoje, podem ser realizadas via Whatsapp (24) 99987-2913 até o dia 07 de outubro.

“Esse concurso foi pensado para elevar a autoestima das mulheres pinheiralenses. Dividimos em quatro faixas etárias para não deixar ninguém de fora. Pinheiral é terra de mulheres belas! A realização ocorrerá no mês de outubro também em alusão ao Outubro Rosa, mês que é dedicado a conscientização dos cuidados que devemos ter com nosso corpo. Tenho certeza que o concurso vai superar as expectativas”, disse a vice-prefeita Sediene Maia, idealizadora do concurso.

Para participar, as candidatas deverão enviar duas fotos em traje esportivo e duas em esporte fino, nome completo, data de nascimento, CPF, RG e endereço completo. O concurso será dividido nas categorias A para mulheres de 15 a 20 anos, categoria B dos 21 aos 39 anos, categoria C dos 40 aos 60 anos e categoria D para mulheres acima dos 61 anos.

Após analisadas por jurados criteriosamente definidos pela organização do concurso, serão selecionadas cinco candidatas de cada categoria que melhor atenderem aos critérios do concurso.

Do dia 09 a 17 de outubro será aberta votação através das redes sociais da Prefeitura de Pinheiral e no dia 26, as candidatas participarão de um desfile com traje esporte fino, às 19 horas, no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira. O resultado final será a soma de pontos obtidos da votação popular e do desfile presencial. O corpo de jurados que fará a seleção final das candidatas será formado por artistas de Pinheiral.

As vencedoras dos primeiros, segundos e terceiros lugares de cada categoria receberão certificado e brinde, as primeiras colocadas receberão ainda uma sessão fotográfica, doada pelo fotógrafo João Paulo Fonte Siqueira e um clip, doado pelo videomaker Fagner Carvalho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil deflagra operação contra empresas acusadas de sonegação

qua set 22 , 2021
A Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPOL), por meio da Delegacia Fazendária (DELFAZ), e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público, realizam, nesta quarta-feira (22/09), a Operação “Kater. A ação tem como objetivo cumprir 21 mandados de busca e apreensão em empresas distribuidoras de […]

Arquivos

Categorias

Meta