Bicho violento! Capivara é preso após agredir mulher grávida e a sogra


Foram duas ocorrências distintas que levaram a prisão do Alan Davi Bonifácio Lauriano, o vulgo Capivara, de 23 anos.
Na primeira, por volta das 16h de ontem(22), a guarnição Setor RP FOX composta pelo Sargento Moisés e Cabo Bastos, foi acionada para uma residência localizada na Rua Orlando Brandão, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Chegando ao local, os agentes foram recebidos pela mulher, de 32 anos, grávida de seis meses, que informou ter sido agredida pelo companheiro, vulgo Capivara, com empurrões, ofendida com palavras de baixo calão, e ainda teve sua barriga pressionada.


A vítima, muito nervosa foi conduzida ao Hospital da Mulher. Nessa ocorrência o autor das agressões não foi localizado.

Já por volta das 20:35h, outra guarnição, composta pelos Sargentos; Matos e Mendonça, foi acionada para o mesmo endereço, na Rua Orlando Brandão, onde o mesmo elemento havia agredido sua sogra de 53 anos. Desta vez o agressor, Alan Davi Bonifácio Lauriano, o vulgo Capivara, de 23 anos, foi localizado e preso. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha. A polícia apurou que o mesmo teria envolvimento com o tráfico e uso de drogas, e já havia agredido a companheira em outra ocasião com chutes e socos.

Desta vez o Capivara ficou na gaiola da 90ª DP

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

URGENTE: Homens são assassinados no Retiro

qui set 23 , 2021
Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados na madrugada de hoje (23), em Volta Redonda. O saracotáco violento rolou na Estrada União, que leva à Fundação Beatriz Gama (FBG), próximo a uma igreja católica, no Retiro. As vítimas do duplo homicídio tiveram as mãos amarradas para trás. Testemunhas disseram ter […]

Arquivos

Categorias

Meta