Cadeirante roda com tabletes de cocaína e maconha em casa na Cotiara


O bote perfeito dos agentes da 2ª CIA ocorreu ontem, num bangalô localizado na Rua José Antônio de Matos, no bairro Cotiara, em Barra Mansa.


Uma boquinha de quiabo babou denúncia para a polícia militar dando ‘’catuque’’ sobre um homem, cadeirante, que estava armazenando drogas em sua residência. Após anotar a denúncia arretada da língua solta, os canelas pretas brotaram no endereço onde foram recebidos pelo suspeito, de 42 anos, que é cadeirante.

Segundo os policiais, ele liberou a entrada da guarnição no terreno e na residência, onde foram encontrados; 2 Tonéis plásticos contendo; 1 Tablete grande e dois menores de cocaína, totalizando um quilo e meio, 1 Tablete grande de maconha, pesando 731 gramas, 1 Tablete de crack, com 250 gramas, 1 Balança de precisão, 1 Estilete, 2 mil pinos para endolação, e 20 folhas com etiquetas com a descrição ‘’CPX pó de 20’’.

O cara ficou na tranca da 90ª DP por tráfico de drogas.

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Começa a vigorar nova tarifa para veículos turísticos em Angra

sex set 24 , 2021
Angra dos Reis fixou, na quarta-feira (22), os novos valores das tarifas de acesso ao município para veículos de fretamento turístico. A taxa tem um custo diferenciado, dependendo do tipo de veículo e dos serviços turísticos contratados. Por exemplo, ônibus comum, sem serviços contratados e sem pernoite no município, deve […]

Arquivos

Categorias

Meta