Delegacia de Angra dos Reis prende foragido por tentativa de homicídio


Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam, nesta quinta-feira (23/09), um homem, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pendente, pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi localizado e detido em uma loja de bebidas situada no bairro Bracuhy, em Angra dos Reis, após cruzamento de dados e monitoramento obtidos pelo setor de inteligencia da unidade.

De acordo com os agentes, o autor, que é integrante de uma facção criminosa que atua no trafico na cidade de Três Rios, tentou matar a tiros um homem que pertencia a uma facção rival, em janeiro deste ano.

O acusado não ofereceu resistência durante a sua captura. Ele foi conduzido para a sede da 166ª DP, onde foi cumprida a ordem de prisão decretada pelo Cartório da 2ª Vara da Comarca de Três Rios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Resende tem mutirão de cirurgias plásticas neste sábado

sex set 24 , 2021
A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar no próximo sábado, dia 25, mais uma edição do mutirão de cirurgias plásticas na estrutura da Nova Santa Casa de Misericórdia de Resende. Ao todo serão atendidos dez pacientes para demandas de cinco tipos de procedimentos diferentes através […]

Arquivos

Categorias

Meta